sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Revival Face: prevenção e rejuvenescimento para todas as idades


Revival Face: prevenção e rejuvenescimento para todas as idades




Antes dos 25 anos, o protetor solar além de proteger contra os danos da radiação do sol, é também o nosso principal anti-idade.  Salvo alguns casos de envelhecimento precoce que devem ser avaliados junto a um profissional, a pele ainda apresenta as estruturas intactas, com funcionalidade perfeita.
Com o passar do tempo, os fibroblastos, responsáveis pela produção de colágeno e elastina, que garantem a sustentação, firmeza e elasticidade da pele, começam a diminuir a produção. E é nesta fase, mesmo ainda jovem, que a prevenção antienvelhecimento conta com uma ajudinha além da fotoproteção. É aí que começam a entrar os produtos que vão prevenir contra o envelhecimento e cujo uso contínuo, acreditem, irá prevenir bisturis e procedimentos no futuro, além de poupar o bolso e evitar o risco do resultado não sair como o esperado.
Além do rosto, o colo e o pescoço também merecem uma atenção especial. Esta área, que costuma ser negligenciada quando se fala em antiaging, é uma das que mais denotam a idade com o passar do tempo. Tanto os sulcos na região do colo como a flacidez no pescoço são implacáveis por volta dos 45 anos e não há quem consiga escapar de seus efeitos. Neste caso, é fundamental adotar a partir dos 25 anos, o uso de produtos que possuam ativos que estimulam a firmeza da pele nesta região.



Revival Face: juventude e firmeza da pele

Para quem deseja começar com os primeiros cuidados anti-idade, o Laboratório Adélia Mendonça desenvolveu oRevival Face, um potente anti aging que não só atua na prevenção de peles mais jovens, como também possui alto poder de hidratação, nutrição profunda de peles desvitalizadas e reconstrução do tecido. Seu uso constante previne a perda do tônus e elasticidade, garantindo a firmeza da pele. Enriquecida com a enzima Q-10, sua fórmula contém um pool de ativos exclusivo que irão garantir uma pele radiante, jovem e firme com o passar do tempo. Ideal para qualquer idade.
Outra dica importante é sua atuação poderosa na área do colo e pescoço em que ele atua de forma preventiva e também como rejuvenescedor.
Hipolergênico e dermatologicamente testado.

Potente antiaging, com alto poder de hidratação, nutrição profunda de peles desvitalizadas e reconstrução do tecido

Ativos do Revival Face:

Coenzima Q-10 – A coenzima Q-10 é uma componente natural da pele e que vai diminuindo com o passar do tempo. Estimulante das funções vitais das células, ela defende a pele contra os sinais do processo de envelhecimento, como as rugas.
Ácido Hialurônico – O ácido hialurônico é uma substância presente naturalmente em nosso organismo que preenche os espaços entre as células e que diminui à medida em que envelhecemos. Tem como principal função reter água nos tecidos, promovendo a redensificação da pele.
Ceramidas – são lipídeos que mantêm a coesão entre as células, promovendo a tonificação e firmeza.
Alantoína – Apresenta propriedades queratolíticas, hidratantes, epitelizantes e anti-irritantes. Auxilia no processo de cicatrização.
Vitamina E – É um importante antioxidante. Promove a formação de fibras elásticas e colágenas combatendo os efeitos do envelhecimento e aumentando a firmeza.  Age como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse. Também tem propriedades anti-inflamatórias, calmantes e cicatrizantes.
Pantenol – Exerce efeito hidratante, contribuindo para deixar a pele mais suave e elástica; além de atuar como anti-inflamatório, acalmando a pele irritada. Também estimula a epitelização e auxilia na cicatrização de pequenas feridas.
PCA sódico – rico ativo presente naturalmente no nosso manto hidrolipídico
Oliva – devido às vitaminas A, D, K e E,  é um poderoso antioxidante que ajuda a retardar o envelhecimento da pele, além de manter sua hidratação.
Plassiforas de maracujá –
Pequi – Possui ação regeneradora e alto teor de vitamina A quem tem a função de proteger a pele.
Manteiga de cupuaçu – Ação terapêutica com ação hidratante, emoliente e remineralizante.
Triglicerídeos cáprico/caprílico – Hidratante que simula os lipídeos naturais que nossa pele possui.
Extrato de aloe vera – este ativo possui inúmeras propriedades, entre elas, a capacidade de transportar para dentro da pele, outras substâncias. Possui também ação queratolítica, que é a substituição da pele danificada por meio da renovação celular, além de ação regeneradora, anti-inflamatória, entre outras.
Ciclometicone – É um tipo de silicone usado freqüentemente como solvente para a fragrância e óleos essenciais. Possui alta espalhabilidade e lubrificação não gordurosa, evitando a formação de resíduo oleoso. Fornece um veículo para que os ingredientes desejados penetrem na pele ou cabelo e sejam dissolvidos.

Adélia Mendonça Cosméticos © 2014. Todos os direitos reservados.