domingo, 9 de fevereiro de 2014

Clean Face Tri-Acid Pell

    

Clean Face Tri-Acid Pell

 

Imagine um peeling que além de remover as células mortas combate os três principais problemas estéticos: acne, manchas e envelhecimento. Esta é a proposta do Clean Face Tri-Acid Peel . O novo peeling da linha Adélia Mendonça promove uma esfoliação química a partir da combinação três tipos de ácidos associada à esfoliação enzimática por meio da enzima papaína.
O ácido salicílico, considerado um dos melhores controladores de oleosidade, atua no combate à acne –tanto ativa quanto sequelas – durante e pós-tratamento.
O ácido mandélico é um alphahidroxiacido clareador com ação cicatrizante, iluminadora e clareadora. Tem como vantagem ser ideal em todos os tipos de pele sem causar desconforto ou complicações.
O ácido lático é alphahidroxiacido extraído do leite com alto poder de rejuvenescimento, devido à poderosa ação hidratante e rejuvenescedora celular.
A enzima de papaína vem conjugar esses três ácidos a remover as células mortas otimizando a ação. O resultado é uma pele macia, hidratada, lisinha, com aspecto mais claro e profundamente iluminada.
Adélia Mendonça indica o seu uso apenas em cabine devido ao cuidado e rigor que se deve ter com produtos que utilizam alta concentração de ácidos.  “O profissional vai verificar a condição da pele para trata-la com este produto, levando em conta a sensibilidade, a ausência de vasinhos e com a orientação criteriosa que se ter para o sucesso do tratamento”, diz Adélia Mendonça.
Quer saber mais sobre esse maravilhoso produto?Confira abaixo todos os benefícios!
 
 
 
 



Adélia Mendonça Cosméticos © 2014. Todos os direitos reservados.