sexta-feira, 21 de março de 2014

Cacau Contém flavonóides, antioxidantes capazes de melhorar a aparência de peles ásperas e de proteger contra os danos do sol.

Cacau

Contém flavonóides, antioxidantes capazes de melhorar a aparência de peles ásperas e de proteger contra os danos do sol. Estudos recentes mostraram que o consumo diário de cacau melhora a pele em geral e promove maior resistência aos efeitos dos raios UV. Dois quadradinhos, 3 vezes por semana, são suficientes.

Semente de linhaça:
Seus ácidos graxos ômega-3 melhoram a aparência das manchas, ajudam a minimizar as linhas de expressão e promovem hidratação.

Castanha-do-pará:
É rica em selênio, nutriente que ajuda a preservar a elastina, uma proteína que mantém a pele lisa e firme, reduz também os níveis de radicais livres decorrentes da exposição solar e ainda previne o envelhecimento.

Amêndoas:
Ricas em vitamina E, funcionam como um bloqueador potente da luz solar e um antioxidante poderoso, que ajudam a proteger as células da pele contra os raios ultravioleta e outros fatores ambientais que geram radicais livres, causadores do envelhecimento da pele.





















Conheça a AMSunwear    www.amsunwear.com.br 
Conheça também a linha de protetores solar Adélia Mendonça, em Nossa Loja Virtual, www.salvianocosmeticos.com.br , que será inaugurada nos próximos dias.