terça-feira, 22 de abril de 2014

Instant Perfector: primer que minimiza os poros abertos, controla o brilho e clareia






O tratamento de manchas e rejuvenescimento ainda lidera as expectativas por uma pele perfeita. Mas não e só isso que vem preocupando quem idealiza uma cútis de porcelana. Quem nunca ouviu falar de poros abertos? Esta é uma queixa que vem se intensificando na área de estética. Os temíveis furinhos que se destacam principalmente na região do nariz têm causado arrepios em grande parte das mulheres. Este era um problema aparentemente sem solução já que nem a maquiagem conseguia escondê-lo. Mas a descoberta de novos ativos e o desenvolvimento tecnológico permitiram a criação de produtos que são capazes de promover a retração dos poros, que além de minimizar o aspecto, também previnem a formação desta disfunção.


O uso constante do Instant Perfector reduz o tamanho dos poros


De acordo com a farmacêutica e pesquisadora da linha, Joielle Mendonça, o grau de dilatação dos poros está relacionado ao excesso de oleosidade da pele. Quanto mais oleosa, maior a produção de sebo e restos de células mortas que “entopem” os poros. A conseqüência é uma pele com orifícios visíveis e difíceis de camuflar.  ”Existem ainda outras causas relacionadas a este aumento dos diâmetros, como a limpeza inadequada da pele (que não limpa o interior dos ostios pilo sebáceos, agregando aí mais conteúdo oleoso) e a quebra do colágeno das redes que sustentam os poros faciais. Essa segunda causa pode ser controlada com ativos dermocosmeticos preventivos/corretivos do envelhecimento e,  principalmente, produtos para limpeza e adstringência que respeitem a fisiologia natural da pele”, explica Joielle.
Devido a estes fatores, a cosmetóloga Adélia Mendonça alerta que quanto mais cedo começar o tratamento e controle da oleosidade, melhor. A adolescência é um dos períodos mais críticos no desenvolvimento de acne e, nesta época, já é recomendável o uso de retrator de poros para evitar o problema. Algumas pessoas, porém, mantém o quadro de oleosidade da pele também na vida adulta, o que requer o uso contínuo para minimizar o aspecto já existente e controlar a produção das glândulas sebáceas, que podem agravar o problema. “Porém, é importante lembrar que para um tratamento de retração de poros eficiente, é necessária uma higienização e tonificação adequada com o uso do Clean up (sabonete facial) e Clean Face Lotion (loção tônica clareadora),” ressalta Adélia.

Instant Perfector: tratamento multifuncional que resolve muito mais que poros abertos

Na vanguarda por desenvolver produtos inovadores, Adélia Mendonça lançou há pouco mais de um ano, o retrator de poros Instant Perfector.
Formulado a partir do exclusivo complexo herbal dos Alpes suíços (rico nas flores da espécie nativa Epilobium fleischeri) em associação com um blend de outros ativos, o Instant Perfector é mais um produto  nanocosmético multifuncional que, além da proposta de reduzir o tamanho dos poros, também oferece uma gama de benefícios que busca não apenas contornar o problema, mas antes de tudo, tratá-lo.
Desta forma, o Instant Perfector alia o tratamento de poros abertos ao controle da oleosidade, do brilho excessivo, clareamento, rejuvenescimento, acne suave ativa e escoriações – a famosa “manchinha” que a espinha deixa na pele. E não para por aí. O Instant Perfector também atua como primer – fixador da maquiagem. O produto possui efeito soft focus, minimizando o aspecto das rugas, linhas de expressão e pequenas imperfeições cutâneas, além de proporcionar acabamento mate e aveludado, o que revela uma pele sequinha, lisinha e pronta pra receber a maquiagem, fixando-a por mais tempo.
E sabe aquelas cicatrizes provocadas pela sofrida acne na adolescência? Ele também resolve. O uso contínuo corrige essa irregularidade que deixa pele a pele cheia de depressões.
O retrator de poros da linha Adélia Mendonça ainda tem ação antimicrobiana, regeneradora celular, antienvelhecimento, anti-inflamatória, ação terapêutica em peles com rosáceas (que apresentam vermelhidão excessiva) e vários outros benefícios.




Instant Perfector: reduz o tamanho dos poros, clareia, atua como primer e rejuvenescedor



Instant Perfector já ganha vários pontos na embalagem linda e na pouquíssima quantidade que se usa para ter o efeito desejado, mas ele vai muito além. Minha pele teve acne na adolescência e, ainda hoje, sofro com poros abertos e oleosidade excessiva. Uso maquiagem diariamente e, aliado ao meu quadro, o produto caiu como uma luva. Na hora da aplicação já se sente a pele sequinha, mas sem agressividade, conferindo um aspecto bem aveludado. A minha maquiagem dura bem mais tempo. Também é bem visível o disfarce de pequenas linhas de expressão que começam a se formar ao longo dos meus 26 anos. Com o tempo, percebi que meus poros estão mais discretos. Utilizo há mais de um ano e meio o produto e não abro mão. Uso e recomendo!
 Jacqueline Araújo, figurinista,  stylist e produtora de moda

Jacqueline Araújo usa Instant Perfector há mais de um ano e comemora os resultados


Dica Adelia Mendonça Cosméticos: 
Quer uma sombra de olhos com tons mais vivos e maior duração? Antes desta aplicação, passe um pouco de Instant Perfector na pálpebra, aguarde secar e passe a sombra de olhos favorita!

O Instant Perfector também atua com primer e promove excelente fixação para a maquiagem


Confira a gama de ativos do Instant Perfector:

Complexo herbal dos Alpes Suíços –  Obtido a partir de plantas naturais dos Alpes Suíços que, devido a flutuações de temperatura e radiação UV, desenvolveram eficientes fatores de proteção em sua estrutura. Possuem alta ação seborreguladora, efeito anti-inflamatório eficácia na redução do tamanho dos poros.
Azeloglicina – Ativo obtido a partir do ácido azeláico. Possui propriedades clareadoras, sebonormalizantes, antiacnéicas e antiqueratinizantes. Melhora a hidratação e a elasticidade da pele. É um ativo não comodogêneo e muito adequado para a pele que apresenta rosáceas e Telangiectasias (que são capilares – vulgo vasinhos sanguíneos – que se rompem sob a camada córnea da pele).
Ácido nanolipossomado em ciclodextrinas – Estimula a renovação celular evitando que os poros fiquem obstruídos. Possui beta-hidroxiácido com propriedades queratolíticas, que promovem ação esfoliante e antimicrobianas. Estudos comprovam sua ação no combate às rugas e envelhecimento, além de facilitar a ação de outros ativos na pele, potencializando os benefícios. Este envoltório inteligente permite uma dispersão constante do ativo sobre a pele, dosando seus teores em doses constantes e adequadas.
Extrato de própolis –  O própolis é o resultado da mistura de substâncias colhidas do pólen e das árvores com as secreções da própria abelha. Rico em aminoácidos, vitaminas e bioflavonóides, o própolis é um poderoso antioxidante com ação antibiótica. Além da capacidade de bloquear a atuação de radicais livres, também preserva a ação da vitamina C.
Extrato hiperconcentrado de Aloe Vera – A polpa da Aloe Vera contém mais de 200 moléculas com atividade biológica, entre as quais, destacam-se os polissacarídeos, enzimas, aminoácidos, vitaminas, minerais, constituintes bioquímicos e ácido salicílico vegetal. A concentração utilizada no Instant Perfectoré 200 vezes mais concentrada que em outros produtos no mercado.
Proteína de colágeno hidrolisado –  rica em aminoácidos essenciais à manutenção do equilíbrio fisiológico da pele. Atua como agente de suavidade e fonte de aminoácidos, incrementando o aumento da retenção de água.  Assim, aumenta a hidratação e diminui as rugas finas.
Alfa Bisalobol – Ativo obtido diretamente da destilação do óleo de candeia. Apresenta propriedades anti-inflamatórias, antissépticas, bactericida, antimicótica e cicatrizante. Eficiente tambem na redução do eritema (vermelhidão da pele), muito comum em peles muito acnéicas.
Complexo de sílicas óleos absorventes – Microesferas que absorvem a oleosidade da pele. Seu núcleo possui capacidade de absorver até três vezes seu próprio peso em óleo, o que as tornam eficazes no controle do brilho excessivo da pele. Proporciona efeito mate devido à propriedade de difusão da luz (reflexão da luz em diversas direções).







Adélia Mendonça Cosméticos © 2014. Todos os direitos reservados.


  A Salviano Cosméticos é uma Distribuidora dos Produtos da Linha
Adélia Mendonça Cosméticos, estamos localizados na cidade de Bom Sucesso, Sul de Minas Gerais, atendemos esta Região e também Zona da Mata, ao consumidor final, bem como clínicas e profissionais de estética e com nosso site www.salvianocosmeticos.com.br , todo o Brasil.



Click aqui e veja >>> As promoções                         
     



                                            


                                             

                                              Click aqui >>> E faça o seu cadastro