sexta-feira, 11 de abril de 2014

Nova fórmula Stop Sun Kids

Mais fácil de espalhar e toque aveludado






Stop_Sun_Kids_FPS_30_ampProteger as crianças contra os raios solares agora ficou mais fácil. A nova fórmula do fotoprotetor Stop Sun Kids,  protetor solar Adélia Mendonça específico para crianças, possui base mais leve e mais fácil de espalhar, proporcionando suavidade e sedosidade ao toque.
Quem já usa o Stop Sun Kids sabe que em relação mercado, o produto era considerado um dos mais leves, graças à mudança feita no ano passado quando o filtro físico passou a ser dióxido de titânio atomizado revestido com silicone, que é 100 vezes menor que o dióxido de titânio tradicional. Agora ele está ainda melhor: a facilidade é o resultado da alteração do filtro físico para zano 10, óxido de Zinco nanoparticulado e revestido de silicone, que possui partículas ainda menores, eliminando o aspecto de pasta d’água e promovendo uma espalhabilidade perfeita e absorvendo o aspecto esbranquiçado da pele. Os outros benefícios da fórmula continuam os mesmos: FPS 30, resistência à agua ao suor e a presença de ativos calmantes, revigorantes, antiinflamatórios, antioxidantes, nutritivos, cicatrizantes e reepitelizantes: óleo de gergelim, pantenol, vitamina E, extrato de camomila, aloe vera purificada, triglicerídeos cáprico/caprílico e silicones diferenciados.
O Stop Sunk Kids, por ser um protetor 100% físico,  também é indicado para gestantes, adultos com peles sensíveis e na orientação médica para proteção solar pós-peeling e laser.  O termo proteção física, deve-se à barreira que o produto, uma espécie de fina película, que reflete os raios solares os dispersa.
A farmacêutica e responsável pela pesquisa e desenvolvimento da nossa linha, Joielle Mendonça, explica que o filtro solar deve fazer parte da vida da criança desde os seis meses, pois é o no período da infância e adolescência, que ocorrem os maiores danos solares no DNA da célula. “80% da radiação que irá comprometer a beleza de nossa pele e promover o envelhecimento cutâneo ocorre nos primeiros anos de vida. Até os 18 anos, toda a radiação solar absorvida vai se acumulando e pode danificar a célula”.

filtro-solar-bebe

Portanto, o uso da proteção solar deve ser feita desde os seis meses de idade, regularmente








  Adélia Mendonça Cosméticos © 2014. Todos os direitos reservados.